Sobre nós


Somos uma pequena empresa, a Sérgio Miguel Miranda Gaspar, Unipessoal Lda.


Um dos objectivos da criação da empresa foi voltar a introduzir no mercado português componentes electrónicos com qualidade e a preços razoáveis, contrariando a tendência crescente de introdução de componentes de qualidade inferior a preços superiores. Para começar o nosso trabalho criámos a AfterTek, uma loja de electrónica e acessórios exclusivamente online.


Os nossos componentes são escolhidos pela experiência e confiança que o CEO tem nos seus fornecedores e nas marcas que distribuem, assentando em várias relações comerciais estratégicas algumas delas estabelecidas há já 20 anos.


Não queremos vender resistências com valor fora de tolerância, níveis de ruído tão altos que nunca pensámos que fossem possíveis, ou que queimam com dissipação abaixo da especificada. Não queremos vender condensadores electrolíticos que só duram 1 ou 2 anos ou que perdem metade da capacidade nesse tempo. Não queremos vender LEDs que ao fim de 1 ano já apresentam perda significativa de emissão de luz, fichas que têm mau contacto quase permanente ou que não encaixam bem. Queremos que os projectos dos nossos clientes possam ter níveis de qualidade que não sejam tão limitados pela qualidade das peças que utilizam e que sejam fiáveis. Estamos aqui para permitir que os nossos clientes possam fazer novos projectos em vez de estarem sempre a reparar os antigos e para permitir reparar aquele aparelho que já durou 20 anos e gostaríamos que durasse pelo menos outros 20.


Porque o sucesso é feito pelos clientes, contamos com eles para nos ajudarem a conhecer melhor as suas necessidades por forma a que possamos corresponder e sermos todos felizes.